Adrenalina a mil

Vencer não é competir com o outro, é derrotar seus inimigos interiores.

Roberto Shinyashiki

O comodismo surge com o tempo, e é natural quando mantemos o mesmo hábito por longo período. Por muitas vezes, nos acomodamos até mesmo com as opiniões alheias, e aceitamos como verdade.

Desde pequena fui considerada das crianças mais molengas da minha família, porque não gostava de correr nas brincadeiras, tão pouco me machucar durante elas. Criança de apartamento 😎 E de tanto ouvir meus familiares dizendo que eu não sabia, ou ainda, que não era capaz de tais atividades, me conformei, e passei a acreditar sem questionar a mim mesma.

SEJA LÁ QUAL FOR SEU SONHO, COMECE!

Ousadia

Tem

Genialidade,

Poder,

e

Magia!!!

Recentemente passei por um dia de pura adrenalina, e me peguei pensando sobre esse sentimento incrível de superação. Sou oficialmente brigadista de incêndio, e sim, apaguei fogo de verdade pra entrar pro time 😮 Vocês não imaginam o medo, e logo depois do sucesso, a adrenalina que senti durante o dia todo.

despicable-me-2010-movie-11

Imagem retirada de: Rellim Zone

A sensação de surpreender-se consigo mesmo é incrível, e deixa sua estima lá no alto. Além é claro de em situações futuras, não duvidar da sua capacidade para realizar algo. Esse é um ponto que deve sempre ser trabalhado, ou a possibilidade de nos fecharmos para coisas novas é gigante; aceitamos a ideia de que não iremos conseguir.

O passo mais importante é você mesmo se desafiar, querer superar, tentar, porque só tentando é que vamos saber se somos, ou não, capazes de realizar algo; Não levar a opinião dos outros pra dentro de você. Sabe aquela velha história de “ninguém te conhece tão bem quanto você mesmo”? Pois bem, pura verdade. Não deixe que a opinião alheia te influencie a não tentar algo novo.

Se esforce. Quando você inicia uma atividade que não é habitual pra você, é grande a chance de você não ir bem logo de cara. Agora imagina se você não se empenhar nisso?!  Temos que fazer por onde, ok?

A satisfação reside no esforço, não no resultado obtido. O esforço total é a plena vitória.

“Mahatma Gandhi”

 

Anúncios

2 comentários sobre “Adrenalina a mil

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s