Recomendo: Because it’s the first time

 

Amor
❤ Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem.
❤ Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa
❤ Inclinação ditada por laços de família
❤ Inclinação sexual forte por outra pessoa
❤ Afeição, amizade, simpatia
Mini Aurélio Século XXI escolar

Olá viajantes!

Amor é algo tão presente em nossas vidas, que as vezes nem o identificamos. Tão pouco aparecem da mesma forma o tempo todo; tem infinitas possibilidades.

Assistindo a uma série por esses dias, despertou um sininho na minha cabeça, e pensei que aquilo que eu estava vendo era a forma mais simples e pura possível de amar. E por ter chego a um pensamento tão singelo é que quis compartilhar essa série com vocês.

Confesso que o mote da série não tinha me interessado, porque é bem bobinho mesmo, e pensei que nem iria terminá-la kkkkkkk Mas acabei assistindo até o final, que não poderia ter sido melhor.

because-its-the-first-time-50971

Imagem retirada de: Diennah.net

Because it’s the first time retrata os primeiros amores de um grupo de amigos, que se conhecem desde criança. Sabe aquela coisa de não assumir seus sentimentos, e acabar entrando em um pentágono amoroso? Fulano gosta de um, que gosta de outro, que gosta de outro… Bem isso que acontece na série.

Geralmente não assisto a séries com esse mote, porque sempre tem um que acaba sofrendo. Odeeeeio quando eles sofrem, porque eu sofro e choro junto kkkkkkk

first-time5-e1439831398894

Imagem retirada de: MyShawolsJjang.blogspot

Yoon Tae Oh é o personagem principal, e tem a história do seu primeiro amor contada na trama. Sua melhor amiga é Han Song Yi, que sofre desde muito jovem com a morte do pai e a fuga de sua mãe. Sempre passando por situações difíceis, Song Yi vê em Tae Oh um amigo que sempre pode contar. No entanto, o que ninguém sabe, nem mesmo ele, é que ele está apaixonado pela amiga.

O grupo é formado ainda por outros três amigos, Seo Ji An, Choi Hoon e Oh Ga Rin. Juntos enfrentam seus pequenos e grandes problemas desde sempre.

Mas o que há de tão puro no amor retratado por esses jovens? Eles amam em silencio, cuidando do outro, garantindo que seu amor sofra o menos possível; se afastando quando preciso, e emprestando o ombro quando solicitado. É um dos amores mais difíceis de se dar, pois de modo geral caímos no abismo do egoísmo, e muitas vezes o amor acaba por esse motivo.

É uma mini série, catalogada como comédia romântica, e possuí oito episódios de cinquenta minutos cada. Dá pra assistir no final de semana, e garanto que vai deixá-los leve por ver algo tão bonito.

Se assistir não deixe de comentar o que achou.

Um beijo e até a próxima.

* Links para os episódios: Disponível no DramaFever e em vários FanSubs.

 

Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s