Desvendando os astros

 Você não se satisfaz com explicações simples, e é capaz de mostrar o quanto o nosso dia a dia pode ser imensamente mágico.

Olá viajantes!

Chega uma hora na vida em que precisamos parar de renegar as coisas, e expandir os horizontes; ou quase isso. E é por isso que enquanto escrevo esse post, estou lendo meu mapa astral!

sagittarius-quotes

Imagem retirada de: Now Maste

Sou a cética dos signos, acreditei em sonhos, mas signos… Nécas! Eis que, após uma conversa com meus primos dia desses, decidi ouvir o que os astros têm a dizer sobre mim, e claro contar um pouquinho dessa experiência aqui 😉

Primeiro fato sobre astrologia: é muito mais complexo do que eu imaginava. Estou passada com o tanto de variantes; Lua em um signo, Plutão em outro, ascendente de fulano, fundo do céu de ciclano…

sagitario

Vamos começar com o básico, meu Sol em Sagitário e ascendente em Touro. Nunca li um texto que me chamasse tanto a atenção. “Pé no chão, cabeça nas alturas” é como define-se pessoas com essa combinação. E quanto a isso, destacam-se três comportamentos:

  • Procura significados profundos para as coisas simples
  • Atmosfera amável
  • Conflito entre liberdade e estabilidade

Senti como se estivessem lendo meus pensamentos kkkkkkkk Estou na fase do conflito há tempos, e sinto que eles nunca irão sumir. Ainda bem que o mapa diz que eles sumirão na faixa dos trinta ❤ O mesmo vale pros dois outros itens; todo mundo sempre me define com essas características, é incrível.

Segundo fato sobre astrologia: é uma fonte de inspiração/apoio as ações que você realiza no dia a dia.

Partindo para o Meio do céu, o meu está em aquário. Diz-se que a tendência é a pessoa fazer as coisas de forma brilhante e colorida, fugindo do linear de todos os dias, não caindo para a mediocridade da coisa.

doityourway

Costumo me dar o dobro de trabalho em minhas atividades, porque assim termino sabendo que fiz meu melhor; que não deixei a desejar. Mas as vezes fico na dúvida se não devo mudar meu jeito, e seguir como as pessoas fazem costumeiramente.

Foi como ouvir um “mantenha-se nesse caminho, amor”. Yey! =)

Justificando essa insegurança incessante de manter ou não as coisas do jeito que acredito terem de ser, está minha Lua, voltada pra Leão. Sempre me falam “imagina, não se dê ao trabalho, todo mundo faz do outro jeito”. Lua em Leão busca o reconhecimento, admiração, e sente-se desconfortável com economia de sentimentos. Portanto, vamos colaborar, amiguinhos 🙂

Tem muitos outros aspectos que o mapa astral aborda sobre a personalidade da pessoa, e estou lendo compulsivamente sobre todos eles. Os encaixes são impressionantes.

Então se você é adepto da frase “horóscopo de jornal está sempre certo, mesmo que de quatro anos atrás”, tente fazer seu mapa astral, para ver no que vai dar. Auto conhecimento é tudo, mon amour!

Um beijo a todos e até a próxima.

* Mapa astral elaborado no Personare.com.br
* Infos legais retiradas do PaulaPires.com.br
Anúncios

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s