BEDA #3 – Os três mais: destinos internacionais

Olá viajantes!

Refletindo sobre a chegada de Agosto, me recordei do mês anterior, e de como tenho uma relação bem conturbada e estranha com esse mês. Pra mim, ele é uma continuação de Junho; não sei distinguir-los! Ao mesmo tempo que não o reconheço em exclusividade, sinto aquela nostalgia maravilhosa da época de escola, quando nesse mês estava de pernas para o ar em casa.

Mas quando as responsabilidades vão chegando é outra coisa; férias não tem data fixa, pode ser Agosto, Abril ou até Setembro. Você planeja aqueles vinte dias, ou trinta para os mais sortudos, como se fossem os mais valiosos do ano todo, mas é garantido que não realizará tudo o que idealizou. Quem nunca disse que ia pra Florianópolis e acabou na Baixada Santista, não é mesmo?!

Então pra não deixar as vontades morrendo na memória, trouxe os três destinos internacionais mais desejados pela minha pessoa, e que um dia, UM DIA, eu vou conhecer. Foca na meta kkkkkkkk Otimista desde sempre!

a

Sabe um lugar tão lindo, mas tão lindo, que você até esquece o fato de odiar frio, e ter vontade de visitar? A Finlândia é esse lugar. Que país é esse? Tanto as paisagens, quanto os pontos turísticos históricos parecem ser fantásticos. Fico encantada com igrejas grandes e diferentes, e na Finlândia tem tanto a Temppeliaukio Kirkko que é uma igreja luterana subterrânea, quanto a Kuokkala Church. Ambas parecem ser lindas e monumentais mesmo, sabe?

b

Seul é um lugar peculiar para mim, porque parece ser ultra diferente de tudo o que já vi. Praticamente todo dorama tem cena gravada em Seul, e a cada localização nova da cidade, mais vontade me dá. Provavelmente acabaria e Insadong, por não identificar nada por nome ou por não saber chegar a nenhum lugar, mas só de olhar toda bugiganga pra turista estaria bem feliz.

c

Minha curiosidade pela Tailândia começou a pouquíssimo tempo; um cliente trás muito produto de lá, e quando vi a foto da filial fiquei encantada e pesquisei mais. Sabe aquelas praias bem paradisíacas com água hiper clara e areia fofa?! Esse é o lugar. Mas praias belíssimas também temos no Brasil, então pra justificar, quando enjoar de tanto mar, terão várias construções tradicionais, pra apreciar de perto.

Ai ai, viajei nesse post, mas agora voltei kkkkkkkk É tão bom idealizar as coisas, não?! É como se estivesse acontecendo. Minhas férias estão distantes, e sem dúvida o mais longe que irei será pro Paraná, mas a sensação é ótima.

Enquanto pensava nos lugares mais inalcançáveis, fui me lembrando de muitas cidades que adoraria conhecer tanto no estado de São Paulo, quanto fora dele. Não vejo a hora de poder andar por esses lugares, e conhecer tanta coisa nova que eles tem para oferecer.

E vocês, têm algum lugar que deseja muito conhecer?  Conta pra mim.

13876501_10209436672735998_8933851372080744167_n

BEDA do Projeto Vai um Café também em outros blogs. Clique no banner e acesse.
Anúncios

8 comentários sobre “BEDA #3 – Os três mais: destinos internacionais

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s