BEDA #4 – Disseminando a cultura pop asiática

Olá viajantes!

De tempos em tempos paramos para analisar nossas vidas, e acabamos acrescentando mini objetivos entre os tantos já traçados. Pode ser começar a caminhar, gastar menos, ler mais, ou qualquer outra coisa. Comigo não é muito diferente, e hoje vim dar um passo adiante no meu não tão novo mini objetivo.

Mas se você está pensando que o assunto será sério, pode relaxar o corpo na cama/cadeira/ sofá/tapete em que está, porque não… Não mesmo! 😎

Nada mais nada menos, hoje falaremos sobre séries coreanas ❤ Aêêêêê! Eu sei que estavam esperando ansiosamente por esse assunto aqui no BEDA – ou não já que falo muito disso rç -, mas diferente dos outros posts, vim apresentar um canal no Youtube, então não, não terá indicação de série nova, até porque a lista de vocês já deve estar imensa.

O DramaFever é uma streaming que disponibiliza inúmeros doramas asiáticos para nós aproveitarmos nossos dias como se não houvesse amanhã. É um episódio atrás do outro. E com a febre do Youtube, é ÓBVIO que eles não ficariam de fora, e por isso, dentro do canal do site, criaram o Clube do DramaFever.

ab

O Clube é apresentado pela Babi Dewet, que é uma viciada nesse universo da cultura pop asiática, e que tem muita indicação pra dar.

Os vídeos são bem curtinhos, têm cerca de dez minutos – na maioria das vezes bem menos que isso-, mas que despertam uma vontade gigante de assistir o dorama que está sendo apresentado. É igual aquela velha vontade de ver um filme depois de assistir ao trailer, sabe?! É melhor assistir sabendo do que se trata, penso eu.

Conheci muito drama legal através das indicações da Babi, e sou eternamente grata a ela. É claro que por ser um canal do próprio DramaFever, todos os dramas indicados por ela estão disponíveis lá, facilitando muito a busca. Imaginem só, receber indicações do que assistir, e não ter que se matar procurando um filme/série. Não sei vocês, mas eu me confundo buscando as coisas no Netflix, por exemplo kkkkkkkkkk A última atualização mudou muito o site, e não acho nada direito 😦 Sem contar a imensa variedade.

Então se você tem curiosidade por assistir essas belezinhas asiáticas, não deixe de assistir aos vídeos do Clube do DramaFever, porque tem indicação de todos os gêneros. E se você é um viciado, assista também, pois série nova é sempre bem vinda 😉

13876501_10209436672735998_8933851372080744167_n

BEDA do Projeto Vai um Café também em outros blogs. Clique no banner e acesse.
Anúncios

4 comentários sobre “BEDA #4 – Disseminando a cultura pop asiática

  1. Nossa eu assistia doramas através do viki, mas depois que a maki do desancorando me mandou o drama fever eu comecei a assistir todos os doramas por lá! E olha que legal saber que eles tem um canal no youtube!!!!!! ME INSCREVENDO JÁ! *-* muit bom conhecer meninas que gostam da cultura sul coreana tanto quanto eu!

    Curtir

    • Não consegui me acostumar com o viki 😦 E olha que tentei no começo pra não pagar o dramafever.
      Mas Clara, tem coisa mais maravilhosa que esse mundinho asiático??? É impossível não gostar!

      Curtir

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s