TAG: Minha vida é um dorama

Olá viajantes.

Estou tão empolgada com esse post que nem sei explicar. Quando que eu iria imaginar em unir duas coisas que sou viciada num post só? Aaaaaai gente! Hoje vamos de TAG + doramas ❤

tag banner

Essa TAG foi criada pela Maki e pela Clara, assíduas dos dramas coreanos tanto quanto eu, e as perguntas são tão boas que me fizeram pensar bastante pra responder. Claro que pensar incluí olhar minha lista de assistidos do Dramafever, porque se tem uma coisa que eu não gravo é nome de personagem gente, sorry! Tive que consultar por lá rsrsrs

São dez perguntinhas, e dá pra encaixar tudo quanto é tipo de série nelas. Então vamos a Tag de hoje.

1.Qual heroína de dorama você seria?

1
Primeira pergunta e essa tenho a resposta na ponta da língua. Sou bem suspeita pra falar, porque é uma das minhas personagens e atrizes favoritas, e em um dos meus dramas preferidos da vida. Com certeza é a Ji Hae Soo de It’s Okay That’s Love. Estou pra ver alguém passar pelo que ela passou, aceitando bem a situação, mesmo que sofrendo também. Jogando pra vida real, acho que na situação dela, muita gente cairia fora, então ela é o melhor tipo de heroína com certeza.

2.Quem você gostaria que te desse um piggyback ride?

2
Kim Woo Bin na vida e sempre! Mas como isso já não é nem questionável pra mim, vou colocar um personagem de drama, porque apesar de passar raiva com o fim da história, gostei muito. Choi Kang Hyuk foi meu shipp em Flower Boy Ramen Shop, e sim, eu sabia que estava shippando errado, mas nem me importei. Tinha que ser ele e ponto.

3.Qual closet você gostaria de roubar pra chamar de seu?

3
Não são muitas opções né, porque ou o figurino é super extravagante, ou é super largado, mas eu gostei bastante da Baek In Ha de Cheese In the Trap. Essa personagem é totalmente maluca, mas as roupas separadas pra ela… Arrasou. Melhor que ela só da Cheon Song Yi, de My Love from Another Star, que também era de matar. Duas lindas ❤ Mas no final das contas prefiro o closet da Song Yi, porque é mais normal que o da In Ha.

4.Quem seria o seu oppa (aquele boy que cê curte)?

4

Estou em cima no muro nessa… Dilemas da vida, né! Mas meu primeiro drama foi You’re Beautiful, e o Jang Geun Suk como Hwang Tae Kyung…. Que é aquilo? Escuto ele falando Go Mi Nan até hoje. 

5.Qual o second male lead faria você ficar em dúvida?

5
Considerando os que assisti recentemente, seria o Kang Woo de Master’s Sun. Na maioria das vezes o second male lead tem menos poder que o principal, e nesse caso também é assim, mas ele não é tonto, sabe?! E por isso não me fez passar raiva. Geralmente fico com raiva por ver tanta passividade – até por isso que é raro eu shippar errado; são poucas as exceções. 

6.De qual inimigo você passaria longe?

6
Genteee, Lee Jae Kyung de My love from another star. Nem sei se consigo assistir outro drama com o Shin Sung Rok depois dessa. Psicopatia reina grande com esse cara. Não quero entrar nos detalhes, pra não dar spoiler, mas se vocês não viram esse dorama, assistam, e vejam por si próprios.

7.Quem seria sua melhor amiga?

7
Não pensei em uma melhor amiga dos dramas, mas em uma personagem secundária que eu simpatizei bastante. A Ryu Se Hyun de Because It’s the first time. Em tese eu deveria torcer contra ela, já que estava no meio do casal principal, mas não teve como… Simpatizei mesmo com ela, e ela inclusive daria uma boa amiga pra Han Song Yi, se não fosse o Yoon Tae Oh no meio da jogada.

8.Com qual second lead couple você sairia num double date?

8
Não consigo me lembrar de nenhum que fosse super divertido, que eu tivesse vontade de ficar junto, e que não estivesse envolvido quase num triangulo com o casal principal, mas a resposta da Maki do desancorando foi realmente muito boa. Tanto o Chan Young, quanto a Bo Na de Heirs são uma graça, e juntos então…. Vou me apossar da resposta, ok?! 

9.O que você faria se fosse um chaebol (um herdeiro de conglomerados)?
Acho que eu atacaria de Shin Joon Young comprando coisas pra pessoa que gosta. Ok, ele tem pouco tempo de vida, mas presentear é um troço que quando você começa, mais você quer presentear, e se eu fosse uma herdeira com muito dinheiro, está ai uma opção… Se bem que lembrei agora de um drama que acabou de começar e fiquei com invejinha. O que foi o Go Jung Won de Jealousy Incarnate viajando pra Tailândia pra tomar um café com um amigo???? Sairia viajando a rodo, bem assim mesmo.

10.Se a sua vida fosse um dorama, qual seria?

9.png
Posso falar, assistindo Cheese in the trap me vi em tantos momentos da Hong Seol. Claro que tem os exageros de drama, as particularidades coreanas e um boy milionário, maaaaaaaas, está naquela vibe ali. E é ai que a gente analisa que tem que mudar kkkkkkk

Nossa, acabou! Amei mesmo essa Tag. Obrigada Clara e Maki pela ideia, e também a Mari, que me mostrou essa belezinha ❤ Não deixem de visitar o blog delas, estão todas linkadinhas!!!

Se você é doido dos doramas, e também quer responder essas perguntinhas maras, não passe vontade 😉 E pra quem não entrou nessa vida, AMIGOOOO, não espere mais ❤

Um beijo pra todos e até a próxima.

13876501_10209436672735998_8933851372080744167_n

Já não é mais um BEDA, afinal desapareci por infinitos dias rsrsrsrs Mas vale lembrar que tem bastante gente mantendo o pique, e postando todos os dias nesse mês de Agosto. Clica no banner e passa lá.
Anúncios

8 comentários sobre “TAG: Minha vida é um dorama

  1. Ainnn adorei!!!! Sério, fiquei muito empolgada com essa tag!! hehe
    Não fiz ainda porque só assisti 3 doramas, mas tenho algumas respostas na ponta da língua! Mas não vou nem falar aqui porque não sei os nomes de cor! hahaha
    Adoreeeeeei!
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

    • Ai mas é bem assim, decorar nome das séries, dos personagens e dos atores… Negação total!
      Até gravo enquanto estou assistindo, xingo os personagens, mas quando vou falar pra alguém, some total.
      Acompanharei lá no blog, pra ver as que assistiu 😉
      Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

  2. ADOREEEEEEEEEEEI! eu ainda não tinha visto que você tinha respondido a tag, fico muito feliz que você tenha gostado da tag e tenha respondido! *—–* Eu não conheço essa menina que você falou que seria, mas estou colocando na lista dos doramas que eu tenho que assistir. Chese in the trap, cara é muito linda essa menina!
    AHAHAHHAHA EU TAMBÉM ADOREI DEMAIS, esse menine do Flower boy ! MARAVILHOSO *-*
    acho que todo mundo teria que viver nesse unirveso! HAHAHA
    Ryu Se Hyun não conheço esse dorama 😦

    Curtir

    • Ai, também acho! O mundo dos doramas é tudo. Indico pra todo mundo, mas nunca confiam em mim kkkkkk
      Assista ele então, é legal. Ele mostra um amadurecimento da adolescência bem legal, sabe?!
      Adoro mto

      Curtir

  3. Aaaah, a outra parte cortou! Eu disse:

    Menina, Cheese in The Trap é o que eu escolheria pra caso minha vida fosse um dorama! kkkkk Tão eu! E adorei a escolha do closet! HAHA

    Curtir

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s