Do fundo do baú: Beverly Hills 90210

Olá viajantes!

Tempos atrás passei por um revival intenso com Friends. Pensa em um período de muita dedicação pra assistir TODOS os episódios da vida daqueles seis amigos. Se nunca assistiu, acreditem em mim, são MUUUUITOS episódios!

Mas ufa, depois de um bom tempo acabei, e agora restou somente aquele sentimento  meio a meio, pós série concluída, e claro, saudade de assistir uma produção dos anos noventa. Vamos combinar que é diferente assistir aquela gravação antiga, com aquela sonoplastia bem trabalhada, e com altas risadas no meio das cenas… Ai ai, como eu gosto disso!

Eis que lembrei de outra série no mesmo estilo, que eu me dediquei por muito tempo – claro, depois da transmissão televisiva -, e que inclusive não terminei de assistir 😀 😀 Nem tudo é perfeito kkkkkkk

Hoje vim compartilhar com vocês uma série que causou amor intenso em muita gente; Beverly Hills 90210!

molde séries e filmes

Barrados no Baile, como era mais conhecida por aqui, virou febre enquanto era transmitida pela Rede Globo. A série abordou gravidez precoce, consumo de álcool e drogas, traição, rebeldia intensa na adolescência, e muitos outros temas, bem sensíveis nessa fase da vida.

Os irmãos Brenda e Brandon Walsh passam pelos dilemas da vida adolescente, com muito mais intensidade após a mudança para Beverly Hills. Vindos de Minessota, costumavam levar uma vida comum e tradicional, filhos de pais ainda casados, e que dividiam um relacionamento bom e aberto.

Claro que ao chegar na nova cidade, as mudanças começam a se tornar evidentes; é um novo colégio, com novas pessoas, e que possuem valores bem diferentes do que os irmãos costumavam ter.

A história rendeu dez temporadas, e hoje até mesmo quem não assistiu, e tem lá seus vinte ou mais anos, tem algo na memória quando escuta falar sobre Barrados no Baile. Eu por exemplo, já tinha ouvido esse nome da boca da minha tia e da minha mãe, mas nunca tinha assistido. Imaginem só quando isso aconteceu! A descoberta do seriado em comum entre todas aqui em casa kkkkkkk

É um seriado longo, mas que dá vontade de devorar os episódios. Lembro que parei de assistir pois me deparei com uma cena de traição que fiquei pra lá de revoltada, mas não deixo de dar o mérito para a trama que é muito boa mesmo.

Se está na dúvida do que começar a assistir, invista em Beverly Hills 90210!

Não tem mais disponível no Netflix, como quando eu assisti, mas a mãe internet está ai pra encontrar  tudo o que procurar 😉

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

3 comentários sobre “Do fundo do baú: Beverly Hills 90210

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s