Recomendo: Dance with Devils

Olá viajantes

A vida esta entrando nos eixos aos poucos, e sinto que tenho um pouco mais de tempo pra entrar aqui e compartilhar as coisas com vocês sem ficar pensando em coisas paralelas. É claro que eu não podia deixar passar esse momento, então eu vim ❤ Dessa vez trago a indicação de um anime que assisti recentemente, e que gostei bastante.

1

Dance with Devils é um anime bem democrático, voltado pra diversos públicos. Ouvi bastante por ai que é um anime para meninas, pois a historia é entorno de uma menina que vive rodeada por rapaz que gostam dela, mas não vi dessa forma. A ressalva vale é claro pra quem não gosta desse gênero de animes; se não gosta, não tem jeito mesmo!

Ritsuka levava uma vida sossegada, cercada de sombra e agua fresca… Não, pera! Música errada kkkkkkkk Brincadeiras a parte, Ritsuka levava uma vida tranquila vivendo com sua mãe, após a morte do seu avô, e a mudança de seu irmão para o exterior. Frequentava uma escola boa, não era popular, nem excluída da turma, enfim sem problemas evidentes.

dance_with_devils

Imagem retirada de: Animes News NetWork

Eis que um dia, ao chegar na frente à sua casa, encontra tudo quebrado, e ao entrar pelo portão vê a mãe caída no chão da sala, e alguns homens dentro da casa, revirando tudo. Sem saber o que fazer, Ritsuka recorre a policia, mas quando eles chegam, está tudo em seu perfeito lugar, exceto por sua mãe, que não está mais em casa. E é ai que muita coisa começa a acontecer.

O anime é muito bonito, e sim isso conta pra mim porque gosto de assistir coisas lindas e fofas – me deixa em! Todo tempo tem musica cantada pelos próprios dubladores dos personagens, e isso dá um ritmo bem legal aos episódios.

A fantasia desse anime fica por conta dos vampiros e demônios, e eu gostei bastante de como os personagens foram construídos, ficou bem legal. Inclusive, nunca vi criaturinhas mais apaixonantes.

Claaaaro, tem romance, ate porque como eu disse, são vários caras gostando de uma mesma menina, e vamos combinar, se ela não gostasse de nenhum deles seria no mínimo estranho; inclusive por serem eles ❤

São 12 episódios super curtinhos, cada um dura cerca de vinte minutos, e garanto que ficará com saudade quando acabar.

Bom, era isso, queria trazer essa dica pra vocês, pois gostei bastante mesmo!

Se assistirem, não deixa de me contar 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Recomendo: Dance with Devils

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s