Também Fui Emo – Revivendo a adolescência

Olá viajantes!

Quem pensar na adolescência e ainda assim afirmar que nunca gostou de uma das bandas da playlist de hoje, mexe os dedinhos e vá escutar sem parar até gostar! Olha lá em, não me engana não.

Na próxima semana acontecerá uma festá aqui por perto, que estará repleta de músicas que curti horrores na adolescência. Pelo menos no circulo de pessoas que eu fiz parte, a cultura emo foi extremamente popular, fosse no quesito visual, ou somente musical.

Eu nunca fui do tipo de pessoa que reflete os gostos no estilo de roupa, então eu me encaixava no segundo grupo, mas assim, eu me encaixava meeeesmo, tanto que as musicas estão na cabeça até hoje. Imaginem a euforia quando descobri esse evento através do Facebook… ❤

Já empolgada pro dia que está chegando, trouxe uma listinha com algumas músicas que quem era emo há alguns anos atrás vai se identificar, e vai cantar sem dúvida.

Alguns dessas bandas não se identificavam como sendo emo, mas não saiam da playlist dessa galera… Se você viveu essa época ativamente, espero que tenha relembrado os dias de pura emoxão kkkkkkkk Desculpa, não resisti!

Vale lembrar que a Também Fui Emo é nacional, e rolará em diversas cidades do país nesse mês. Então se sentiu saudade, fique de olho no Facebook, e marque presença 😉

Um beijo e até a próxima.

Anúncios

7 comentários sobre “Também Fui Emo – Revivendo a adolescência

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s