O Que Me Inspira?!

FullSizeRender

A visão mais linda do mundo pode ser vista do meu bairro, pode ser vista do seu, e pode ser vista do bairro daquela moça que acabou de acordar do outro lado do mundo. Vou sugerir que tentem imaginar o sol surgindo no horizonte, exibindo todo seu brilho, assim nesse dia comum e sem nada especial.

Para abrilhantar ainda mais essa vista, coloca teu fone de ouvido, e acesse a playlist “As Músicas Mais Lindas do Mundo” no Spotify. O primeiro som que vai ouvir, é o de John Lennon nos seus ouvidos,  seguido de Tom Jobim, Elis, Cranberries, e por ai vai.

Um festival de melodias limpas, com letras profundas, e que vão te mergulhar num mar de possibilidades pra hoje, pra amanhã, e pra sempre. É fonte pura de inspiração pra um novo dia que nasceu.

É todo o universo lhe mostrando que hoje não precisa ser igual ontem; que é livre pra escolher teu caminho, basta acreditar e manter-se nele.

Apresente-se a essa vista qualquer dia, e deixe ela te guiar por uma viagem que lhe evidenciará o quão “você”, você pode ser.

img_0241

Anúncios

3 comentários sobre “O Que Me Inspira?!

  1. Sem palavras, simplesmente perfeito!
    Passamos nossos dias reclamando tanto, nos sentindo perdidos e “sem vida”, que muitas vezes não percebemos as maravilhas que estão ao nosso redor. É como você disse, questão de escolha, acordar e perceber que o mundo, o agora, você, é algo especial! 🙂
    Por mais dias acordando assim!
    Xero

    Curtir

Não tenha vergonha. Anda, comenta logo.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s